20 de fevereiro de 2008

A criação

A Criação
No princípio da humanidade, quando Deus criou o corpo humano.

Os órgãos vitais do mesmo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.
O cérebro expôs:
-"Eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês".
Os olhos argumentaram:
-"Nós devíamos ser o chefe porque guiamos todo o corpo".
O coração disse:
-"Então eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem".
Nesse caso, disse o estômago:
-"Eu serei o chefe porque os alimento a todos".
As pernas declararam-se chefes porque, segundo elas, "transportam todo o corpo".
Os demais órgãos indignaram-se pelo que cada um sentia, quando a merda pediu para ser ela a chefe. Todos se riram desta tirada que consideraram despropositada.
E a merda declarou:
-"Eu serei a chefe"..e negou-se a sair durante 5 dias.
O corpo estalava!
O estômago sentia-se mal!
Os olhos nublavam-se!
O coração ameaçava parar!
As pernas tremiam!
E então todos gritaram:
"Que a merda seja o Chefe!" E DESDE ENTÃO QUALQUER MERDA É CHEFE.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde