8 de maio de 2008

A fuga do marido

- 'Mor' já volto...
- Onde vais meu Docinho...? (com aquela expressão de recém-casados) - Ao barzinho, tomar uma cervejinha.
A mulher, com a mão na cintura, responde-lhe:
- Queres uma cervejinha, meu amor???
E nesse momento abre a porta do frigorífico e mostra-lhe 25 marcasdiferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas,americanas, mexicanas, etc. .
O marido, sem saber o que fazer, responde-lhe:
- Meu Docinho de coco... mas no bar... sabes... o copo é gelado.
O marido ainda nem tinha terminado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
- Queres um copo geladinho, Amor?
Nesse momento, ela tira do congelador um copo bem gelado, branco,branco, que até parecia tremer de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar há aqueles salgadinhos óptimos... Já volto, tá?
- Queres salgadinhos, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes:bolinhos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pasteis de carne,empadinhas...
- Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes.... As piadas, os palavrões... Tudo aquilo...
- Queres palavrões, meu amor? ENTÃO VAI PRÓ C..., MAS DAQUI TU NÃO SAIS , MEU FILHO DA P.!

Guidinha por email

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde