24 de janeiro de 2009

Humor


A mãe estava para casar as três filhas e então recomendou-lhes que na lua-de-mel lhe enviassem um postal contando como era o marido de cada uma.As três casaram-se e uma semana depois a mãe recebeu o primeiro postal com uma mensagem, em código é claro:
"MEU MARIDO É O CHANCELER!"
A mãe pega numa propaganda do cigarro e lê:

"CHANCELER, O FINO QUE SATISFAZ..."
Ela fica feliz por ver que a filha está satisfeita. No outro dia chega um postal de outra filha e a mãe lê:
"MEU MARIDO É COMO O CAFÉ DAMASCO"
A mãe pega num pacote do café e fica contente por ver ali escrito:

"CAFÉ DAMASCO, FORTE E GOSTOSO!"
Mas fica surpreendida quando alguns dias depois chega o postal da última filha. Nele está escrito em letras tremidas e imperfeitas:
"MEU MARIDO É O BPI DIRECTO"
A mãe liga o rádio e fica de olho na TV, e vê um anuncio na televisão:

"COM O BPI DIRECTO SÃO 24 HORAS POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, EM QUALQUER LUGAR... SEMPRE ÀS SUAS ORDENS!"

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde