25 de fevereiro de 2009

É melhor anotar no caderninho

Na sala, o velhinho levanta-se e a mulher pergunta:
- Aonde vais?
- À cozinha - responde ele.
- Queres trazer-me uma bola de sorvete? - pede ela.
- Lógico! - responde o marido solícito.
- Não achas que seria bom escrever isso no caderno? - pergunta ela.
- Ah, não! - ironiza o velhinho - Eu vou lembrar-me disso!
Então ela acrescenta:
- Então põe calda de morango por cima. Mas escreve, para não te esqueceres.
- Eu lembro-me disso, queres uma bola de gelado com calda de morango.
- Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantili em cima! - pede a velha- Mas lembra-te do que o médico nos disse... Escreve isso no caderno.
Irritado, o velhinho exclama:
- Ah, que chata! Eu já disse que me vou lembrar!
Em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos ele voltacom um prato com uma omelete.
A mulher olha para o prato e diz:
- Eu não disse que te ias esquecer? Onde está a torrada?!
Recebida por email

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde