O Golfe chegou ao Alentejo !!!
Três Alentejanos reunidos tentam encontrar uma nova maneira de passar o tempo.Diz um: - Oh compadre, já chega de sueca e dominó. Tou farto disto!!Diz outro: - Atão e se fossemos jogar golfi ?Pergunta o primeiro:- Atão, oh! compadri, com'é quisso se joga ?- É c'um pau, umas bolas e um buraco.Responde o outro : - Atão tá beim ; ê cá dou o pau.Diz o segundo: - Prontos ê cá dou as bolas.Responde o terceiro : - Cumpadres, ê cá nã jogo.
Porque nascem bebés RUIVOS?
Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra. "Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!" "Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família." "Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações." "Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?" O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses." "Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"
UMA BOA DE ALENTEJANOS!!!
Dois alentejanos estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo da Câmara de Serpa.
Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco.
Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua.
No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar.
Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.
Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo porque eles faziam isto, foi perguntar ao cavador:
- Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo.
O cavador, limpando a testa, suspira:
- Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipa; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente ...
Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que juntara todos os centavos que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca. Antes de morrer, disse à mulher: - Ouça bem! Quando eu morrer, quero que pegue todo o meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação. Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele. Um dia o homem morreu. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse: - Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, ao lado do corpo. Um amigo lhe disse: - Espero que não tenha sido doida o suficiente para meter todo aquele dinheiro dentro do caixão! Ela respondeu: - Claro que sim! Prometi ao meu marido que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz. - Está dizendo que pôs todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele? - Claro que sim! - respondeu a mulher. Juntei todo o seu dinheiro, depositei na minha conta e lhe passei um cheque!
*A todas as mulheres inteligentes, uma ótima semana!*
*E não se esqueça de colocar o cheque como nominal e devidamente cruzado!kkkkkkk
PARA ANA LUISA
Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.
Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde