17 de outubro de 2009

Gostosona e solteira

Carta do ex- para ex-

Querida,
Escrevo para dizer que te vou deixar.
Fui bom marido durante 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O teu chefe  chamou-me para dizer que  tinhas pedido demissão e isto foi a última gota.
Na semana passada, nem notas-te que não assisti ao futebol.
 Levei-te ao restaurante que mais gostas.
Chegas-te a  casa, nem comes-te  e fos-te  dormir depois da novela.
Não dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Estás-me a  enganar ou não me amas mais.
PS. Se  me quiseres  encontrar, desiste.
A Júlia, aquela tua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Teu Ex-marido.

Resposta:
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler tua carta.
É verdade, ficamos casados  7 anos, mas dizer que tu fos-te um bom marido é exagero.
Vejo a novela para não te ouvir resmungar a toda hora, não valia a pena.
Realmente reparei que não assistis-te ao  futebol, mas com certeza, foi porque o teu clube tinha perdido e tu estavas de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.
Fui dormir porque vi que a tua cueca estava manchada de batom.
Rezei para que a empregada não visse.
Depois de tudo isto, eu ainda te amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que  tinha ganhado na Lotaria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa tu já tinhas ido.
Fazer o quê?
Tudo acontece por alguma razão.
Espero que  tenhas a vida que sempre sonhas-te.
O meu advogado  disse-me que devido à carta que escreves-te, não terás direito a nada. Portanto,  cuida de ti !
PS. Não sei te lhe disse mas Julia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso personal.
Espero que isto não seja um problema...
Ass: Milionária, Gostosona e Solteira.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde