7 de novembro de 2009

Genealogia

Uma garotinha pergunta à sua Mãe:

- "Mamã, como se criou a raça humana?"
A Mãe respondeu:
- "Deus criou Adão e Eva e eles tiveram filhos, netos. bisnetos e
assim se foi formando a raça humana"
Dois dias depois, a garotinha faz a mesma pergunta ao Pai. O Pai respondeu:
- "Há muitos anos existiram macacos que foram evoluindo até chegarem
aos seres humanos que vês hoje"
A garotinha toda confundida foi ter com a Mãe e disse-lhe:
- "Mamã, como é possivel que tu digas que a raça humana foi criada por
Deus e o Papá diga que a raça humana resultou da evolução a partir dos
macacos?"
A Mãe, depois de pensar um pouco, respondeu:
- "Olha, minha querida filha, é muito simples. Eu falei-te da minha
família e o teu pai falou da dele ! "

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde