19 de janeiro de 2010

HUMOR DIVINO

Uma senhora de meia idade teve um ataque de coraçao e foi parar ao hospital. Na mesa de operaçoes, quase as portas da morte, ve Deus e pergunta :
- Já está na minha altura ?
Deus responde:
- Ainda nao. Tens mais 43 anos, 2 meses e 8 dias de vida.
Depois de recuperar, a senhora decide ficar no Hospital e fazer uma
lipoaspiraçao, algumas cirurgias plásticas, um facelift,...
Como tinha ainda alguns anos de vida, achou que poderia ficar ainda bonita e gozar o resto dos seus dias.
Quando saiu do Hospital, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma  ambulância e morreu.
A senhora, furiosa, ao encontrar-se com Deus, pergunta-lhe:
- Então eu nao tinha mais 40 anos de vida ? Porque que é que nao me desviastes do caminho da ambulância ?
Deus responde:
 - Porra ! Eras tu ? Nem te conheci !!!!

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Olá, eu sou a avó Guida uma pessoa dedicada e que ama a vida a família o seu trabalho e que está a saborear o imenso prazer de ser avó. Respeitando acima de tudo: Saúde, Família, Trabalho, Amigos, Deus

Gargalhados

PARA ANA LUISA

Humor e a capacidade espiritual que o Homem tem, de alegrar ou outros mesmo que esteja aborrecido por alguma razão; humor demonstra amor e bem-querer ao próximo.

Recebo imensos emails com anedotas, por isso resolvi fazer este blog em homenagem a todas as boas gargalhadas que nos fazem bem à saúde